segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu não me importo mais com vocÊ

Era mágico...era intenso vê-lo,
Minhas noites eram alegres e eu tinha vc ao meu lado.
A magia da noite me fazia sorrir sozinha quando estava olhando pra lua.
Ela sempre esteve lá,conosco presenciando o tanto que eu te amei.
Lembro-me das noites estreladas em que nos deitávamos no chão
E nada mais era importante,apenas o cenário místico do céu infinito...
...Era tudo muito lindo,eu mal conseguia acreditar que o que sonhei pudesse ser verdade,
Ele me ama!assim como eu o amo!
...Mas não era bem assim que era...
Nossos passeios ocultos,sua falsidade comigo,
Sua frieza,sua falta de sentimento e a minha confusão.
Mata,fere,dói por dentro e por fora
Pois as feridas já são externas pra equilibrar um pouco a dor no peito.
As suas mentiras me feriram,mais do qu eu mesma me machucava quando vc mentiia e eu não era capaz de dizer vá embora!
Agora olho pra trás e vejo que oi que vivi foi pra me testar,
Pra provar pra mim que eu não era aquela menina debilitada e fraca que dependia das suas condições
Agora nem fico mal.
Agora minha vida é longe disso,longe da sua presença que realmente fazia mal.
SE HOJE ALGUÉM ME FALAR DE VC...
EU APENAS RESPONDEREI........QUE,
I DONT CARE WITH YOU NEVER AGAIN!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário