segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu não te amo mais...

Realmente já foi amor...
Foi um amor doído,unilateral.
Onde eu sempre fazia suas condições
E vc sempre me deixava no fim das contas.

Aquilo jamais poderia ter sido chamado de cumplicidade,
Pois teve momentos em que vc desaparecia
Aquilo era realmente uma ilusão minha,uma burrice
Querendo olhar ao longe com os olhos cerrados pra realidade.

O último beijo foi o que eu precisei,
 Finalmente pra ver que a minha vida estava totalmente errada.
Eu sentia que não estava certo,
Mas a esperança era tola,e eu era uma fraca.

Mas o tempo fez mudar,nunca foi certo te amar.
Eu sofria e acabava comigo mesma todos os dias pra sangrar por vc,
Abrindo mão do meu sorriso e da minha vida;
Só pra viver o que vc desejava,era falso,era ruim.

Realmente era um mero sonho colorido que com o tempo ficou cinza.
Monocromático,e eu abandonei esta é a verdade.
Voltei a acreditar em sonhos que por vc tinham sido abandonados.
Você me fez mais forte,mais dura,menos ingênua.

Disso tudo eu pude ver que de longe eu nunca fui o que vc quis pra vc,
Eu nunca mais curarei a sua solidão inflamada,
Não penso mais em voltar com o que EU ACHAVA QUE TÍNHAMOS.
Eu não te amo mais...Não te amo mais.
fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário