sábado, 26 de maio de 2012

EU ME ODEIO POR SER FEIA E GORDA

As pessoas riem disso,as pessoas não levam a sério,mas só eu sei o q eu passo.
Quando eu vou comprar roupas,eu queria era levar um vestidinho justo,bem sexy,pois eu acho muito lindo.
Mas quando provo a roupa penso comigo:Talvez seja coisa da minha cabeça,preciso me aceitar do jeito que sou,da maneira q Deus me fez.

Aí vejo que a barriga cai e a bunda some.Eu tenho muita,muita pouca bunda.E muita barriga.Realmente fica ridículo,e para piorar não tenho elegancia nenhuma em cima de um salto.
Meu nariz é grande e o meu cabelo é bastante ruim.Não tenho dinheiro pra fazer lindos tratamentos nele,ah,e sofro com espinhas e pele oleosa.

Me pergunto:como cuidar disso tudo se não tenho dinheiro?!
Tem um ditado que eu ouvi que diz:Não existe mulher feia,existe mulher pobre.Posso dizer que agora estou começando a crer nisso.
Não faço NADA de sucesso com homens,pois não dá prazer nehum querer transar com uma GORDA.
Eu não me sentiria bem me comendo caso eu fosse um cara.
É um drama,ter vergonha do corpo,é tão ruim pra mim que há momentos em que estou fazendo chapinha e me dá vontade de chorar,pois não alisa,este cabelo está ha tempos sem crescer,opaco,quebrado,sem forma e sem vida.Não é relaxo,eu não tenho dinheiro,ainda tenho que agradecer por ter uma chapinha,pois não sei o q faria sem ela na minha vida.Acho lindo um cabelo iso,comprido,mas esta não é e não será a minha realidade.
Não que eu esteja reclamando das coisas que possuo,mas sim é que só consigo ver meus defeitos.
Aliás,eu só tenho defeitos.As qualidades são interiores,estão na minha maneira de ser,nos meus amigos eu deposito a minha amlegria e tals.
Mas eu sofro por não ser bonita,por não me sentir desejada,por nunca ter passado por um lugar e os homens virarem apenas para me olhar.
Meu corpo é escroto,eu não me sinto feliz e isso não é engraçado,isso é uma droga,só perco quem amo,sofro por alguém,mas depois cai a ficha e ele sempre me troca por alguma linda,que usa roupas legais,se equilibra e tem elegancia pra andar em um salto do lado dele.
É triste,não estou aqui me fazendo de coitadinha,apenas me ralando ainda mais por dentro enquanto digito esse texto que ninguem vai perder tempo lendo,mas que pra mim pelo menos assim o tempo passa e eu fico longe da tristeza de quando me olho no espelho.

Este poço de tristeza e feiura sou eu.
Querendo mudar quem sou,mas nunca vou conseguir quando me destesto.
EU QUERO MAIS É DIZER FODA-SE E FUMAR UM CIGARRO.
FUI....

14 comentários:

  1. Menina, as pessoas que são verdadeiramente amadas, são amadas pelo que são. As pessoas que realmente gostarem de vc, vão gostar por quem vc é. Pessoas bonitas e ricas tendem a ser usadas e isso sim é de chorar! Ninguém quer ter alguém a seu lado pq vc é bonita ou rica e, sim, por gostar de você. Comece a nomear suas qualidades e não seus defeitos. Você vai ver que vai começar a gostar mais de si mesma! Deus te fez assim e toda criatura de Deus é perfeita! Se tem vontade de emagrecer, comece a fazer uma caminhada todos os dias, ou corrida...comece a comer coisas mais saudáveis e a perda de peso virá naturalmente. Quanto ao cabelo, o ondulado está súper na moda! Aproveite seu cabelão! Quanto à pele oleosa, é só lavar de 3 a 4 vezes ao dia que já vai melhorar muito e não cutucar as espinhas para não deixar marcas. E vá ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui uma patinha feia, gordinha e de cabelo ruim. Sofria, tinha uma auto-estima lá em baixo e me sentia um lixo, então vou te falar oque fiz para mudar minha triste realidade e ficar contente (não totalmente satisfeita pois aprendi que devemos sempre melhorar e nunca nos acomodar, esse é meu lema hoje)
    Para perder peso: Passei a comer besteiras somente fins de semana (se bem que em casa nem sempre tinha mesmo) e entupo o prato de saladas e legumes, mal sobra espaço para arroz, feijão e carnes, também bebo muita água e o dia todo. Manter a postura também ajuda. Murchar a barriga e empinar o peito ajuda a manter um abdome bonito.
    Para o cabelo passei a usar o Hene Hena. Já usava antes e sabia que alisava e deixava lindo sem contar que é baratinho. Mas ele não é compatível com nenhuma química e colore os cabelos de preto. Deve ser usado por quem não muda direto a cor das madeixas e que esteja ciente dos modos corretos de aplicar e manter, coisa que na internet tem muita informação.
    Espinhas: Também sofri com elas e me com limpeza de pele caseira. Com a pele limpa e seca passava álcool com algodão em todo o rosto (primeiro em um lado e depois no outro pois tem que fechar os olhos ou arde muito) esperava uns minutinhos e lavava com água, depois com outro algodão passava detergente de cozinha mesmo em todo o rosto, apos uns minutos retirava com água. Fui fazendo 3x por semana, depois 1x e hoje em dia nem preciso mais.

    Espero que pelo menos alguma dica tenha sido útil, muita gente não acredita quando falo mas enfim, cada cabeça uma sentença e cabe a você decidir de tenta ou não, eu só falo oque fez e deu o resultado que eu esperava.
    Desejo melhoras.

    ResponderExcluir
  3. O ditado é na verdade: "não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada/cuidada"...

    Não acredito que mulher feia e gorda não tem espaço. Tenho amigas feias e gordinhas que nunca estão sozinhas... claro que para as bonitas é mais fácil...acho que esse texto é a sua desculpa para desistir... mas a derrota não está no fato de ser feia e sim está na sua cabeça e pior do que a feíura/gordice é a sua atitude. Claro que ninguém gosta de relaxo. É muito raro um homem que tem fetiche por gorda; em geral eles tem nojo e repulsa. Fato. O caminho das pedras você já sabe... é a famosa dieta e exercícios. Mas pior que ser gorda, é não se amar, não ter força para querer mudar... não seja falsa e coloque a culpa na sua falta de condição econômica, você é preguiçosa e relaxada. Com essa personalidade perdedora e toda essa falta de amor próprio claro que nenhum cara vai querer te comer sóbrio... se nem você se ama, como é que alguém vai te amar?

    Wallis Simpson era feia, americana e duas vezes divorciada e mesmo assim o rei Eduardo VIII da Inglaterra abdicou do trono para poder se casar com ela. Cleópatra era feia, baixa e nariguda mas fez Marco Antônio e Júlio César se apaixonarem por ela, além de ficar para história como sex-symbol...

    Ser gordo é totalmente opcional... depende só dos seus hábitos (mudando em 1-2 anos você fica magra), mas é claro que se você opta pelo caminho fácil (fast-food, fritura, prato de pedreiro, detonar pacote de biscoito no lanche e outras gordices do tipo) os quilos extras (que virão assim como 1 + 1 são 2) vem com acompanhamentos que enfeiam ainda mais: flacidez, celulite, pele feia, doenças (diabetes, pressão alta, colesterol alto) e etc...

    Só algumas dicas:
    1) Fazer caminhada na rua não custa nada;
    2) Fazer dieta é barato: tudo você come em porções menores e salada e frutas são baratinhos no mercado;
    3) Oleosidade na pele se resolve lavando o rosto 3x dia; por menos de R$30 você compra um kit na farmácia com sabonete para rosto + solução abstringente + hidratante.
    4) Não tome banho quente: deixa a pele mais oleosa e estraga o cabelo (e ainda economiza na conta de luz).
    5) Com R$15 você compra uma máscara hidratante para cabelos e faz uma toquinha 1x semana.
    6) Se faz chapinha, tem que usar produtos termoprotetores antes de passar, pq se não, não tem cabelo que aguente...
    7) Não adianta ter dinheiro e fazer alisamento e comprar roupas novas... sua cara vai continuar gorda e as roupas vão continuar caindo mal... a primeira coisa a fazer (e não custa nada) é comer menos, comer melhor e fazer exercício...
    8) Ficar se lamentando não adianta... é reeducação alimentar e acabou. Muita gente que faz lipo, cirurgia de redução de estômago ou toma remédios para emagrecer, ganha os quilos de volta depois, pois não entendeu que tem que fazer reeducação alimentar. Não exite mágica.
    9)Não adianta reclamar... Adianta agir... essa borda de catupiry que você carrega na cintura não vai sair daí se não se mover...
    10) Não tem dinheiro... estuda, arruma um emprego... pouca gente nesse país nasceu com pais ricos, na vida aqui fora se você quer dinheiro você trabalha.

    Ridículo esse fundo de suicida que você colocou... suicídio é o caminho fácil para os covardes, fracos e preguiçosos e parece que a sua mentalidade é bem essa.

    Detesto gente que só reclama, reclama e mi, mi, mi, mi, mi e não arregaça as mangas para mudar sua situação...

    E mais que tudo, EU ODEIO AUTO-PIEDADE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa: se você já é "feia", "gorda", "sem bunda", "espinhenta" e "pobre", pq, oh meu pai do céu, você ainda gasta seu parco dinheirinho comprando cigarro??? que juntar "câncer" na coleção também?
    Quem fuma fica com a pele envelhecida, os dentes escuros e um cheiro horrível, mas mesmo assim pareceu um bom investimento...
    ASSIM COMO SER GORDO, FUMAR TAMBÉM É OPCIONAL... então não se faça de coitada... todo dia você OPTA por essa condição.

    ResponderExcluir
  5. Oi apenas passei para dizer que sei como se sente.

    ResponderExcluir
  6. Minhas qualidades são só interiores também , não sou tão feia de rosto mas se eu pudesse eu mudaria tudo , detesto meu corpo e eu me identifiquei muito com esse texto

    ResponderExcluir
  7. Se as fotos que vc colocou no seu texto são suas,até que vc não é tão ruim assim. Faça um regime e entre numa academia,assim vc resolve seu problema com a gordura. E cabelos ondulados também tem seu charme.

    ResponderExcluir
  8. Sei exatamente como é isso. Eu só consigo usar camisetas largas. Pois não há como vestir uma blusinha mais leve pra aparecer essas banhas e estrias. Também a falta de dinheiro me acomete. Mas eu pensei no seguinte. Se eu não fizer nada essa situação não vai mudar. Se eu não lutar e ser minha melhor amiga eu vou morrer. Pois nesse mundo é cada um por si. Mesmo passando fome as vezes eu parei de comprar as coisas ke engordam. Passei a tentar comer só comida saudável. E fazer exercícios em casa. Usar a academia ao ar livre. Correr na kadra esportiva do bairro. Caminhar e caminhar. Consegui perder algumas medidas. Arrumei um trabalho escravo ke embora pague pouco me dará dinheiro pra pagar uma academia e comer um pouco melhor. Eu sei ke terei resultando até pk já estou tendo. Mas se eu não tentasse caçar com gato eu iria continuar na mesma. Não, não kero me aceitar gorda,pobre e fudida pela vida. Não gosto de ser gorda. Eu kero ter um corpo magro, saudável e bonito. Kero fazer minhas parceiras sentirem T por mim. Não gosto de mulher pelo fato de ser gorda e não conseguir homem. Eu realmente gosto de mulher. E até mesmo por elas ke estou lutando pra ficar bonita e saudavel. Pois eu kero ter uma namorada bonita também tenho de ser bonita. Eu entendo ke a outra pessoa não vai kerer alguém todo destruído. Por isso eu vou lutar até conseguir o ke desejo pois não tenho mais nada a perder. É assim ke eu penso. Espero ke vc também mude seu pensamento e de a volta por cima. Seja forte mesmo ke a situação esteja uma merda.

    ResponderExcluir
  9. Como poder 😞 eu sou assim msm só que tenho marido que me ama e 2 filhas lindas

    ResponderExcluir
  10. É horrivel se sentir assim, sei bem o que é :(

    ResponderExcluir
  11. Me sinto asssim principalmente com os garotos que nunca me quiseram e olha que meu rosto é bonito tenho bunda e cintura mas o que me mata é meu cabelo que é feio cheio e crespo e ainda é alisado, eu fasso de tudo pro meu cabelo ficar bonito de tudo msm compro muitos produtos bons e caros mas nao adianta ele é muito ruim, nem molha direito o que me salva é a chapinha.

    ResponderExcluir
  12. Me odeio por não conseguir parar de comer! Sou horrível, meu corpo é feio.

    ResponderExcluir