sábado, 26 de maio de 2012

Suas malditas iniciais!

Hoje vc vai a uma festa...MAS QUE DIABOS EU ESTOU TRISTE SE VC NÃO TEM NADA COMIGO?!pois é.
Vc não tem nada comigo,
Vc não tem nada comigo,
Tento repetir mil vezes essa palavra pq esta é a realidade.
Encaro a realidade,
Mas meu coração não encara.
Olha e finge ser cego,insistindo em se queimar.
Insistindo em morer.
Suicida,suicida,maldito coração suicida!
Fico repetindo suas iniciais.
Q paranóia!é como se eu tivesse imersa numa banheira com água gelada,
Tentando acabar com essa maldita esperança.
Suas iniciais,
Mas que inferno!
A noite está um lixo,e eu estou pior que ela!
Preciso me ocupar pois quero ver sangue,
Quero me cortar,
Me culpar,
Morrer esta noite.
Nesta noite em que vc está por aí com uma vadia qualquer.
E eu estou aqui como sempre a inútil e indesejada Camila de sempre.
Indesejada para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário