segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu nome é Camy Hardy Filth ok???

Tenho 18 anos...
Amo comer e conversar.
Sou comunicativa quando quero.
Amo lutas,pancadaria,brigas,etc...
Amo o DANI FILTH e o JEFF HARDY.
Não levo jeito em paquera,não tenho auto-estima.
Sonho compulsivamente em conhecer meus ídolos.
Tenho meu próprio estilo,
Odeio maltrato de animais,simplesmente odeio.
Amo animais todos...
Amo meus pais...
Detesto pessoas materialistas,que fazem tudo por um maldito status.
Queria muito colocar logo meus piercings e fazer logo minhas tatoos,mas to sem grana.
Amoo escrever,pensamentos,poesias,poemas,cartas,músicas,etc...
Sim,me considero depressiva,mas só qdo estou sozinha,pois amo fazer os outros rirem kkk.
Sou gorda,mas não paro de comer,já tá tudo caído mesmo...
Amo e tenho ciúme,
E não acredito no amor verdadeiro,Amor existe,mas só dentro de vc,não do outro.
Minha religião é eu que faço,acredito sim em Deus e também em forças ocultas.
Esse pedaço de bosta sou eu kkk.
Um pouco sanguinária,um pouco feliz,um pouco triste,e péssima em números.

By:Camy Hardy Filth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário