segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma noite de setembro.

Caramba...
Ele é perfeito!
E foi quando eu menos esperei,que ele surgiu do nada.
Mas o amor é algo que eu não confio mais,mesmo o amor estando grudado em mim,
Eu não vou ficar aqui debaixo desse viaduto,
Caminhando sem nenhuma direção,
Não vou me proteger do frio,eu não me importo.
Quero amar seus beijos de novo,quero sentir de novo seu cheiro.
Beijo com gosto de bebida,seus tropeços,apoiando em meu ombro.
Hey,lembre-se que meu ombro poderá sempre ser o seu descanso,sempre.
Eu vou estar sempre aqui,
Mesmo não gostando de estar ao lado desse sentimento amor,tão cruel.
Que sempre me empurra pro penhasco,me fode a alma.
Apenas deitada em minha cama,
Eu sinto seu toque,sei cheiro,sua voz falando tudo de novo pra mim,
O som do seu riso...
Eu sei melhor do que ninguém que eu não posso ficar assim,dependente,
Mas estou sem forças,
Lutei demais e só perdi.
Mas foda-se,se eu perder novamente,ficarei como sempre,como sempre estou.
Cortada,apagada,deixe queimar ao vento...
este sentimento está saindo para fora de mim,e eu não posso controlar mais.
Sei que vou sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário