quinta-feira, 15 de março de 2012

Auto-Estima...cade a minha?!

Sabe...eu verdadeiramente queria escrever EU ME AMO,EU SOU LINDA,mas não dá.Eu não suporto isso,porque seria uma grande mentira.Acho lindo colocar um salto alto,,uma saia curta de cintura alta,um decote bonito sem exagero,um cabelo impecável e uma maquiagem bem valorizante no rosto.Mas como que dá?!
Queria sr magrinha,ter um cabelo bonito,um rosto bonito...
...Mas ao inves disso,eu pareço um monstro tentando ser assim.É até uma comédia quando eu tento querer ser assim ou me aceitar.Não dá,me sinto ridícula e má.Na verdade,eu nasci mesmo pra ser assim.Porque não consigo me aceitar com o meu corpo e com meu rosto.Até tento,mas desisto e acabo rindo de mim mesma.
Eu não consigo mudar,eu tenho noção que existem casos piores que o meu,mas tentativas para me achar bonita são em vão.Agradeço MUITO  a DEUS por não ter nenhuma doença,nenhuma deficiencia.Mas é assim que sou e não consigo aceitar.Mas,tudo bem porque um dia quem sabe eu me olhe no espelho e repita sinceramente que 'eu sou linda'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário