quinta-feira, 15 de março de 2012

Ir Dormir...e Ir Pensar...

Nossa,lembro passado,presente,planejo futuro...Imagino coisas inimagináveis para uma pessoa normal.
Chego até a querer chorar lembrando de coisas que aconteceram,que machucaram.Mas é graças a estas coisas que hoje eu sou forte e que não choro fácil.Realmente o tempo me fez bem,e hoje ainda fico olhando o vazio da escuridão na janela imaginando de novo o seu sorriso.Era lindo...Me dá um aperto em falar que nunca será meu,que voce não se importa...
Mas é real,voce realmente não quis me conhecer.Isso doeu,mas erros contínuos são burrice.Por isso,me perco em mim mesma,nas madrugadas ocas e sombrias em uma janela tão fria quanto seu coração.Mas será que voce é frio tanto assim ou meu desespero me cega e me submete a pensar assim?
De qualquer maneira vejo que demora a passar esta dor aqui dentro.Enquanto isso meus vewrsos ainda serão dedicados a voce,feitos de coração apertado tendo a lua como desabafo,acalanto.Seu sorriso ainda é meu luar mais brilhante.
(...fim...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário