domingo, 18 de março de 2012

Feminilidade Adoece !!!

Chega de seguir o padrão de beleza da mídia! Os corpos tem biotipos diferentes,estamos acabando com nós mesmas para que?! Acabaremos nos matando,temos que olhar para nós mesmas e aceitar o que o espelho reflete em nossos olhos. Nos admirar por personalidades distintas e corpos diferentes.PARA QUE ser assim como a midia quer?Pra ser uma escrava da magreza,nos privar de comer o que amamos comer,ficar horas numa academia ao invés de fazer um passeio ao lado de varios amigos.A vida passa muito rápido,não procure deixar para depois o que voce pode fazer agora?Saúde é uma coisa,Doença enganosa é outra.Não se torne uma escrava do peso,ou uma complexada.Veja os detalhes da vida,não se preocupe com medidas,não se condene ao capricho.Não vale a pena linda : ESTOU ME ESFORÇANDO PARA ME ACEITAR COMO SOU,É MUITO DIFÍCIL,MUITO DOLOROSO PRA MIM.PENSO MUITO EM DEUS,PQ SE ELE ME FEZ ASSIM É PORQUE ERA ESSE PADRÃO QUE EU IRIA SEGUIR.POR ISSO TENHO CRISES,MUITAS CRISES,MAS AS VESES VOLTO A ME REERGUER.É UM PROCESSO DEMORADO,DE FORMIGUINHA PRATICAMENTE.MAS EU NÃO VOU DESISTIR DE ME ACEITAR,DE PARAR DE ME XINGAR,COM FÉ EU CONSIGO TUDO!Esta é uma frase minha,eu preciso fazer algo pra parar de me auto destruir.É complicado e parece frescura,mas encaro como a minha doença as vezes.
Eu vou me levantar das quedas,eu vou mostrar pra mim mesma minha capacidade,vou vir até aqui em dia e dizer sem falsidade EU ME AMO!

o de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário