quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem Diria?????

Você pegava minha mão e me mostrava como.Você prometeu que estaria sempre por perto.Aham,tá certo.
...Eu acreditava em suas palavras,e em tudo o que você dizia pra mim,aham,tá certo.
Se alguém me dissesse que em três anos você iria ir embora,eu iria querer socar a cara deles,porqque eu pensava,bem que isso seria para sempre.
E que sempre?!
Quem diria????
Me lembro quando escondidos,as fugas nossas e você me guiava no escuro.
Eu nunca voltaria atrás.Lembro quandoo éramos amigos.Eu já amava você,mas isso não importa mais.Eu provavelmente socaria quem me falasse que daki a três anos você iria embora.
Eu provavelmente não conseguiria viver.Mas eu não pensava bem,isso nunca duraria pra sempre.
E sempre?!quem diria...
Você não ficará trancado na memória,eu realmente não sinto falta da sua presença.Nós não somos mais amigos,FODA-SE!!! _|_





Nenhum comentário:

Postar um comentário