quinta-feira, 15 de março de 2012

Como Td Isso Começou?

Ao ve-lo passar,pela escola.Cedo,no mesmo pátio,ele passava ao meu lado todos os dias,como se eu tivesse a importancia de um coco de cachorro.Alias,ele notaria um coco de cachorro mas não notaria que eu estava lá.
Meu estilo e o dele não tem nada a ver.E pelo o que eu andei estudando sobre ele,o estilo que ele curte são garotas magrinhas,de cabelos lisinhos perfeitos,uma verdadeira MISS SIMPATIA.Mas sabe,será que ele nunca se interessaria por uma gorda barraqueira,que tira notas mais baixas e que veste algumas peças de roupa masculinas?
BÉÉÉÉ´NN...claro que não.Possibilidade excluída!
Aqueles olhos grandes,redondos e marrons que nunca me olharam mas que me faziam entrar num mundo aonde eu sabia que não deveria entrar."Aquele menino tinha o olhar do atalho para o mais lindo inferno."Isso foi o que pensei durante vários dias em que não conseguia fazer outra coisa a não ser questionar a mim mesma o que iria fazer pra não me distrair pensando nele.
Não consegui.
Minhas tentativas para tudo são sempre fracassadas.
Nós nunca teremos nada a ver um com o outro,nós nunca nem sequer iremos nos falar,mas que diabos eu ainda penso em conversar com voce?!Eu tenho serios problemas com minha esperança teimosa.Morre de vez,infernal!!!
Isso,é so o começo de varias coisinhas PROIBIDAS PRA MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário