domingo, 18 de março de 2012

Eu Gosto Dele?! nãããõ,eca!

Ás vesez olho pra ele la no canto dele,quieto,sei que ele me olha tambem pq eu vejo ele olhar.Direto nosso olhar se encontra e eu olho pra tudo menos na direção dele.Isso não é amor,mas eu sinto algo evidente que sim por ele.Dá meio que um nervoso,porque  passado foi uma merda pra mim e pra ele.
Mas eu não me rendo,e não entregarei os pontos,tudo da para ser controlado quando realmente se quer controlar.
Mas ele me olha,eu enfraqueço.Ele não diz que me quer,alias acho que ele não quer,ou quer sei lá...
Sentimento confuso  por alguem mais novo...
Não falo do meu amor...Falo da minha atração por ele.Ele não é quem eu amo,ele é uma pessoa que me deixa vidrada na sua pele morena,no seu rosto...
Mas sei aonde isso daria,em lugar nenhum,como ja foi inumeras vezes com ele.
ISSO LOGO PASSA.TUDO PASSA.
...tudo sempre passará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário