sábado, 24 de março de 2012

Losing Grip

Essa música não me traz lembranças boas,mas o desenho me pareceu mesmo um clipe :) veja aew:
LOSING GRIP-Avril Lavigne

Vc tem idéia do que me faz sentir,amor?Mas agora eu me sinto invisível pra vc,como se eu n fosse real...
...Vc não sentiu os meus braços em volta de vc??Porque vc foi embora?É o que eu tenho a dizer...
...Fui deixada lá para chorar,esperando lá fora,sorrindo com um olhar perdido,Foi quando eu decidi!!!...

...Porque?!Que eu deveria me importar?!Porque vc não estava lá quando eu estava com medo,eu estava tão sozinha!!!!...

...Voce!!!Precisa ouvir!Estou começando uma viagem,eu estou perdendo o meu controle,e estou nisso Sozinha!!!...

...Eu sou apenas uma garota que vc colocou ao seu lado para tomar o lugar de alguém???...

...Quando vc vira as costas pode reconhecer meu rosto???...

...Vc costumava me amar,Vc costumava me abraçar...

...Mas esse não era o caso,TUDO não estava bem...

...Chorando alto...eu estou chorando alto...

...Abra seus olhos!!!!!!!!!!!Abra seus horizontes!!!!!!!!!!!!

...Poque?!eu devo me importar?!Porque vc não estava lá.Quando eu estava com medo,eu estava tão sozinha!Vc,precisa me ouvir!Estou fazendo uma viagem,perdendo o meu controle,e eu estou nisso sozinha!
Pq eu deveria me importar?!Se vc não se importa,então eu não me importo...

...Não iremos a lugar nenhum!!!

     fim!  é isso aeeew

Nenhum comentário:

Postar um comentário