sábado, 17 de março de 2012

Ser Forte..

 Ser forte é tentar esquecer,mesmo te amando.É ter que nem falar com vc para não olhar nos olhos para não transparecer meu amor.É ver vc com outra e ter que ficar calada,é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo.É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas,e se alguem me perguntar 'vc ainda gosta dele?',ser forte é responder que NÃO sinto nada por vc,mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo.Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente,é sonhar com vc e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho;É tentar tirar vc da minha cabeça,sabendo que nunca tirarei vc do meu coração!
Ser forte por fora,por dentro à beira de um amor desesperado...É assim que me sinto e não posso negar...Mas tenho que deixá-lo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário