segunda-feira, 9 de julho de 2012

:(

Vendo suas fotos, eu fico imaginando, eu e você, abraçados, bem apertados… Fico imaginando nos dois em uma cama, mas sem estar fazendo coisas maliciosa, estamos apenas um olhando para o outro, você mexe no meu cabelo e fico olhando para os seus lindos olhos, sentindo o seu perfume, o quarto esta em silencio, a unica coisa que escuto, é a sua respiração! Eu me imagino conversando com sua mãe, e a chamando de sogra, imagino eu chegando na sua casa e sua irmã vem correndo me abraçar, e fala no pé do meu ouvido que você está me esperando. Imagino, eu andando na rua com os meus dedos entrelaçados aos seus, mostro para todos que você é MEU… Mas infelizmente, tudo isso é imaginação, e hoje meus olhos transbordam de lagrimas, e os meus pulsos de sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário