terça-feira, 17 de julho de 2012

Nunca Será Meu (L)

Noite louca,noite fria,porém linda
Olhando para o outro lado da avenida eu podia vê-lo.
Como um anjo divino,você para mim é como um anjo.
Eternamente assim será.

Você nunca será meu,está escrito em todas as estrelas do céu.
Ainda assim meu coração não lê?!
Que se dane o coração,pois eu já entendi que nunca estará aqui para mim.
A culpa não é sua anjo puro...Amor não se escolhe.Amor se sofre.

E ali,parada,fingindo estar tudo bem...Não estava.
Agradeci tanto por tê-lo visto de novo...foi algo inexplicável!
Mas sempre a dor é maior que tudo,mas menor que o meu Amor.
Você sempre será aquele em que eu penso no frio de todas as madrugadas.

Você é o meu céu inalcansável,meu sonho impossível,
A minha insônia torturante,confissões perdidas.
Nunca me arrependi de ter dito a você a verdade.
Eu vivo e morro por você e sua falta vai viver pra sempre em mim.

Mesmo nunca sendo meu,mesmo jamais olhando para mim.
Eu amo você,e você sabe.Eu estarei deitada na eternidade esperando seu sorriso brilhar.
Pois o seu nome nunca será apagado do meu pensamento,
E as cartas que te mandei não sei se as tem,mas sei que sabe do que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário