segunda-feira, 9 de julho de 2012

Daria Tudo A Você...

O seu silêncio também emudece a minha voz.
Não vou gritar mais,não vou mais me expressar
Lutando para que você veja que eu estou apaixonada por ti.
Não tenho mais o que fazer,vou embora.

Equilibrando a dor e a esperança numa balança de saudade.
Sem medo eu te amaria,mesmo sempre com a eterna dor que sentirei pra sempre em mim.
Há tantas estrelas neste céu,e tanta palavra solta para ser dita a você.
Eu daria tudo a você,se você pudesse vir comigo.

Camuflo a insegurança sob a força de vê-lo novamente.
Queria sentir que voltaria,que me amaria.
Mas você não me amará,e eu não sei ainda o que faço aqui ainda escrevendo sob tanta ignorância sua.
Imaginei numa noite qualquer,vivendo e morrendo ao seu lado.

Maldito raio de esperança que me cega,que fode com as minhas córneas,
Mas nunca terei nada de você.
Sim,eu tenho muito medo de ver o seu rosto novamente,
Mas quero ao mesmo tempo ver seu rosto olhando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário