segunda-feira, 9 de julho de 2012

NÃO ME JULGUE.

Fazia tanto tempo que eu não me cortava, achei que já tinha superado isso. Mas só achei. Fui forte, muito forte. Toda vez que sentia vontade de me cortar eu dizia pra mim mesma ‘‘deixa, amanhã eu choro, amanhã eu me corto…’’ e assim ia, até o dia que eu desabei de uma vez. Me achava tão forte, até eu descobrir que eu pareço uma construção mal feita, daquela que demora um tempão pra ser feito, pra ser levantado, ai vem uma tempestade e derruba tudo. Me senti assim hoje, parecia forte, mas bastou apenas um motivo pra eu cair e deixar tudo isso voltar. Só queria que fosse diferente, tudo diferente..

2 comentários:

  1. Tbm tô passando por isso não é fácil os cortes pra mim é a melhor saída :( !

    ResponderExcluir
  2. Tbm tô passando por isso não é fácil os cortes pra mim é a melhor saída :( !

    ResponderExcluir