segunda-feira, 9 de julho de 2012

ÓDIO

A sua confiança em ser este filho da puta.
Não insista em sorrir pra mim,]
Eu vou banhar-me no seu sangue,
Confessando para vc que odeio a forma como vc é falso.

Se afogue em seu mijo,
Enquanto jogo seus pedaços pros cachorros devorarem.
Andando sob um circulo,estou protegida de vc.
Beije o chão e peça inutilmente para sua vida ser poupada.

Arranco teus olhos,cuspo em sua foto,
Mato você agora,pois já não cabem mais cortes em meu braço.
Chegou a sua vez de sentir,já que nunca sentiu nada,absolutamente nada.
Engasgue em suas próprias mentiras!Agonize com minhas esperanças.

Apenas morra,mas demore...sofra,sofra,sofra maldito!
Assim percebe um pouco do que sofri,um pouco.
Agora não mais,não chorarei nunca mais,pois eu há tempos não choro.
É apenas ódio,e ele é mais forte que o amor esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário