segunda-feira, 9 de julho de 2012

frases

Estas são frases que realmente parecem feitas por mim!pois dizem td o q sinto: 
Quando penso em suicídio, não quero me matar, mas sim a dor que me atormenta.


Dor física, é minha melhor amiga quando os sentimentos vem pra me ferir…


Eu nunca vou superar. E você nunca vai sentir a minha dor


Eu sei, eu sou feia, eu sou estranha, meu sorriso é falso, eu olho pras pessoas e encaro, quando te vejo abaixo a cabeça , quando estou sem casaco escondo os pulsos, eu sei...eu sei .


É normal eu me odiar inteiramente?


Ei, não são apenas cortes é alivio de dor por alguns instantes.


E dai que eu me visto que nem um menino,que falo que nem um, que gosto das mesma coisa, que ando que nem um… Isso não me faz menos menina porra.


sim existe uma maneira de parar a dor, mas é a maneira errada. a maneira que prometi a mim mesma não mais fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário