quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu Prometo!

Eu ainda vou vê-lo e não vou sentir aquela dor de sempre.
Eu ainda irei deitar em minha cama e dormir sem antes pensar em sua face.
Vou parar de cortar os braços por culpa de um maldito sorriso.
Não vou mais procurar seu rosto em todos os lugares.

Não vou mais beber loucamente e passar por tudo de novo
Nem fumar assistindo à bela Lua prata.
Nem farei versos e poesias para você...nem para minha agonia.
Suportarei definitivamente a sua ausência.

Pois para você eu NUNCA FIZ,nem NUNCA FAREI FALTA.
Pra você eu sou apenas algo que te desconforta,
Presença indesejada,face ignorada,sentimento inexistente.
Eu prometo!

Demora...Estou com todas as cicatrizes abertas,profundas e feias.
Com o tempo elas se fecham,se curam.
Mas eu sairei disto viva,com metade do coração,mas viva.
Sei porém que das cicatrizes nunca irei me esquecer.

Um comentário:

  1. como posso falar? bem começando lindo texto e espero que continua sempre assim!,outra coisa não tenho palavras pra dizer cada vez mais seu blog me surpreende!

    ResponderExcluir