sábado, 30 de junho de 2012

Vingança...

Você olhou nos meus olhos,quando eu não queria olhar nos seus.
Você segurou minhas mãos e olhou fixo no meu olhar,tentei desviar,mas você mostrou firmeza.
Você me disse que isso começaria,você me fez uma promessa.
E eu te prometi algo que eu cumpri,achando por um mero segundo que você disse a verdade.


Mas era mentira,você nunca mais olhou para mim,
Você nem sequer pensou na maneira de como eu fosse me sentir,você me viu na sua frente sorrindo para você.
Aquele momento,aquela noite eu fui tão burra...Como eu consegui por um momento pensar nisso?!
Não...você nunca terá a decência para mudar.

Aqui jaz o meu sonho...
Era tudo falsidade,olhar mentiroso,capaz de olhar nos olhos e mentir.
O pior veneno,seu beijo,sua voz,seu abraço,
Seu corpo é minha droga,na qual já não me reabilito.
Sua frieza é como estar numa câmara fria,trancada para morrer.
É isso o que você realmente quer...Que eu morra!
Você me aprisiona com um beijo,e me fere com um abraço.
É o que ganho por manter as malditas esperanças...
É isso o que você pensa que eu valho.
Eu nunca esquecerei aquela manhâ fria...
Mas agora aqui dentro é só revolta...Mágoa...Dor e o desejo insaciável de Vingança.




Um comentário: