sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lutando

Eu gostava de tentar fazer você rir.
De fazer você mostrar o seu sorriso.
Era uma forma de viver um pouco dentro dos seus olhos.
Pelo menos sabia que ali estava eu.

Lutando pra me manter de pé na sua frente,
Lutando para permanecer ali,por perto.
Mesmo despercebida,mesmo como um velho quadro apagado.
Nenhuma poeira crescerá emm cima do meu amor por você.

Nenhuma faísca deixará de encostar no meu peito,
Ardendo toda vez que me lembro que nunca será meu.
Você soube cavar a minha cova apenas com um singelo sorriso.
Você não sabe,mas me destruiu apenas com ele.

A culpa nunca foi,nem jamais poderia ser sua.
Pois quem se afogou no próprio amor imaginário fui eu.
Tola,pregada numa parede de sonhos impossíveis.
Me automutilando diariamente...um segredo?
Não,nunca foi um segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário