quinta-feira, 28 de junho de 2012

Só Depressão

Maldita covardia esta minha.
Agora sentada olhando pro telefone,depois de fumar varios cigarros pra passar o maldito tempo.
Que não passou,que fica mais lento,como cada batida do meu coração,saindo de uma sarjeta imunda,
Pra entrar em outra,pior ainda...Uma espiral descendente,é assim que eu defino.

Escorregando para um novo inferno.Para uma nova fossa,para novos cortes e para mais tragadas.
Olho para o meu redor e além de fumaça eu vejo o vazio.Ele me assusta.Me frustra.
Memórias amargas,ausência infernal como toda maldita noite nessa mesma abstinência de sempre.
Só depressão,as mesmas canções,os mesmos tropeços,os mesmos versos.

A velha pessimista de sempre.A vadia debruçada em cima de suas próprias decepções eternas.
Não acredito em ninguém,muito menos em mim mesma.Não tenho em quem confiar.
O que falta???suicídio,automutilação,palavras vazias só enchem meus cadernos,esvaziam mais meu coração.
Ferida,um poço de ódio,um poço de amor sujo,apenas cicatrizes que não se fecham,sem cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário