terça-feira, 26 de junho de 2012

D

Eu nunca me esqueço do seu rosto,
Da sua pele morena,
De sorrir quando vejo você aparecer no meio do escuro.
Você é tudo o que eu sempre quis e você já sabe disso.

Tivemos um passado que não dá para mudar,
Me pego olhando para você,e não consigo disfarçar.
Eu sei que você também me olha,mas nunca me desejaria.
Já que teve chances inúmeras,mas na hora percebeu que era um erro.

Sim,eu me sinto um erro perto de você.
Dói,bastante.E eu não entendo porque você não fala comigo.
Eu sei sim,sempre soube que sou indesejada por você e por todos.
Mas você significa muito para mim há muito tempo já.

Isso nunca foi um segredo,pois eu sempre disse a você.
Agora eu só lamento...só perdi você.E como se isso fosse pouco.
Você é mal,você me ignora.Eu sei que assim eu nunca irei progredir.
Mas quem falou que eu quero progredir?!

Apenas queria que soubesse que eu faria de tudo para te fazer feliz.
Que um dia você possa perceber que eu estarei aqui.
Com a minha mente solitária,pensando em você.
Eu Amo Você D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário