sexta-feira, 29 de junho de 2012

MSK da MADRUGADA-Roxette

Essa canção da banda Roxette é um clássico,e ela foi feita para ouvir na madrugada,na cama,pensando em alguém como sempre.Amo esta música.
I WISH I COULD FLY.

No meio da noiteEu acordei no meio de um sonhoEcos na minha cabeçaFazem cada sussurro virar um grito
Eu sonhei q podia voarSobre o azulPela cidadeSeguindo vocêEntre as árvoresMetrôs e carrosEu tentava encontrarQuem você é realmente
No meio da noiteSuor gelado na minha camaTinha as janelas bem abertasPensando em tudo que você havia dito
Eu queria poder voarSobre ao azulPela cidadeSeguindo vocêEu voaria sobre os telhadosA bela avenidaPra tentar descobrirQuem você é realmenteQuem você é realmente
Eu queria poder voar agoraEu queria poder voar agoraEu queria poder voar agora
Eu queria poder voarDar voltas e voltasPela cidadeAs mentiras no chãoEu seguiria seu cursoDe portas deixadas entreabertas
Para tentar descobrirQuem você é realmenteQuem você é realmente
Voar, voar, voarEu queria poder voar
Eu acordei no meio de um sonho(no meio da noite)Eu queira poder voar(no meio da noite)Eu queria poder voar

http://www.vagalume.com.br/roxette/i-wish-i-could-fly-traducao.html#ixzz1z9eT6l7r


Nenhum comentário:

Postar um comentário