quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um Passado Super CRAZY PRINCE$$

Sim,era um grupo de amigas inseparáveis,que estavam sempre juntas arrumando confusões e fazendo muita festa.Éramos seis.E a felicidade e a humildade estavam sempre ali conosco.
Eu fundei isso em 2008.Era tudo muito legal,fantástico e principalmente muito louco.
Muita coisa nesses anos se passaram,e olha como estamos hoje:Quase Nem Nos Olhamos.
Mas uma delas,a que eu mais amava e era capaz de tudo para defendê-la,perdeu a humildade,não é mais a mesma,não age como quem era a minha melhor amiga.
Uma se casou,mora super longe agora de nós.
A outra seguiu um caminho sem volta,sem nenhum futuro.
Uma resolveu só correr atrás de homem,esquecendo o tempo todo das amigas.
Eu estou a mesma,não mudei nada por isso estranho a mudança delas.Minha irmã também não mudou.
É agora só LEMBRANÇAS de um passado de muitos sorrisos,da nelhor época,onde dinheiro e beleza não importavam pra nós,homens não nos interessavam,aonde o aue tinha valor era estar ali,correndo pelas ruas de madrugada,gritando loucamente com elas,usando qualquer roupa,só querendo sorrir.
Bons tempos,eu nunca vou esquecer pois está no meu coração!

PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário