sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Madrugada

Apenas aqui,pensando no silêncio desta madrugada.
Esta janela me faz sentir pequena...sensível...ingênua...Talvez eu seja isso.
Eu queria voar...para seguir você como um pássaro perdido.
Nas ruas escuras,nos ônibus,nas estradas.

Te encontrar,saber o que você pensa exatamente sobre mim.
Sem a máscara sorridente que você carrega.
Queria ser mais forte que este frio,que este orvalho,que este vazio imenso.
A madrugada sempre me corrompe,me faz pensar...voar apenas por pensamentos através da janela.

Só quero que durma bem meu amor eterno.
Que flutue como um véu ao vento durante o sonho,somente paz e serenidade.
Lembre de mim alguma vez,reflita sobre o passado,eu não sou esse monstro que você vê.
Eu ainda tenho um miserável coração que se encontra dizimado há tempos,
Mas que ainda te pertence.
Me sinto pequena,e sei que sou um nada para você.Mas o amor mesmo eu o odiando ele continua aki.
Eu não consigo pensar em nada a não ser em andar por aí seguindo você.
Descobrindo coisas que matariam mais meu coração,mas que agora só repetem o seu nome!
Eu vejo o seu rosto em toda a parte,consigo nitidamente ver o seu lindo sorriso.

Eu consigo escrever enquanto os olhos se enchem de lágrimas mas nunca caem de minha face.
Eu queria poder me vencer,acabar com essas madrugadas sensíveis,
Eu não consigo descrever como me sinto,é muito intenso,muito forte e assusta quando penso em algo que não seja em você...
Queria sair desta cama e voar até você,parar de me segurar neste quarto,
Olhando pra esta janela...Meu amor é seu,e nada mais é meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário