terça-feira, 26 de junho de 2012

Um dia eu paro de me odiar.Só não sei quando....

Um belo dia eu irei me amar.
Uma vez na vida eu vou olhar no espelho e sorrir.
Vou colocar uma roupa e não vou quase me bater por ter ficado tão feia nela.
Vou me aceitar do jeito que nasci.

Gorda,feia,cabelo ruim,cheia de espinhas,
Pessimista,Sem auto-estima nenhuma...
Um dia ele vai olhar para mim e ver que eu não sou tão desinteressante assim.
Que por trás daquela gorda que ele via tem alguém especial.

Um dia eu paro de me odiar.
Só não sei quando...
:(

2 comentários:

  1. minha querida e amada Camy, não sei porque vc não se ama vc é linda,perfeita e de espirito e forte e garra, não diga que vc é feia ou ridícula .ou gorda vc não precisa se enganar com essas mentiras .você é linda e sinceramente.muito linda e se mesmo assim vc pensa que é feia.pense na minha opinião e sabia que eu não minto e gosto muito de vc minha querida.sei que um dia vc vai se amar e espero que seja rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe talvez daqui há muuuito tempo? pois não vejo previsões para que isso aconteça não. Mas obg pelas palavras do mesmo jeito.

      Excluir