quarta-feira, 20 de junho de 2012

Música de Hoje

É da banda Fake Number,ela se chama A Cada Dia.
Eu ouço muito ela,pois ela consegue definir um pouco do que sinto,já que tudo na minha vida tem uma trilha sonora :)
Vê só a letra dela! Amo muito!!!

Fake Number-A Cada Dia

Sempre soube que não daria certoMas escolhi tentarPra ver até onde iriaEsperando que você fosse mudar
Não era euQue você queriaE eu sofriaA cada dia
Sei que isso não vai passarNo meio da confusão espero me encontrarO tempo me fez mudarE hoje eu sei que não foi certo te amar
Por dias e dias eu sofriQuando descobri
Que não era euQue você queriaE eu sofriaA cada dia
Sei que isso não vai passarNo meio da confusão espero me encontrarO tempo me fez mudarE hoje eu sei que não foi certo(Te amar, te amar não foi certo te amar)---------------não curto a banda,acho o pessoal chatinho,mas as músicas,algumas são bem legais.Tipo,duas,três no máximo :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário