quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nunca recebi amor

Foi uma estupidez,
Foi uma tombo que tive que levar.
Foi uma noite linda,em que ouvi um lindo apelido carinhoso,
Na real,depois fiquei olhando o nada pensando em tudo.

Talvez fosse eu que era a pessimista,
Era exatamente isso que eu pensava em tirar da minha mente.
Mas você foi covarde pois mentiu olhando nos olhos,
Nos meus olhos!!!

Me sinto uma besta,como sempre solitária no silêncio,
Abandonada,sem saber o que fiz,ou ou que não fiz.
Minha alma grita para que eu pare com isso logo,
E para que eu largue esses cigarros enquanto o nada é minha platéia.

Ingênua,fácil demais pra você
Uma presa fácil,vadia vulnerável.
Você deve me achar um ser desprezível mesmo eu não sendo.
Agora percebi que eu nunca recebi amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário