quarta-feira, 20 de junho de 2012

CARTAS QUE TE MANDEI

Foram as cartas que te mandei,
Aprisionada num silêncio mais cortante que um punhal.
Eu necessitava dizer a você que eu estaria sempre por perto,
Mesmo sabendo que nunca iria me amar.

Era uma forma de falar o que eu nunca consegui dizer pra vc.
Ali,num papel que tudo aceitava.
Minha mente se conturba entre tudo o que declarei.
Mas apesar de minha face perturbada,
Sei que vc sabe que tudo o que te escrevi era verdade.

Tentei chegar ao seu coração com palavras,
Sei que consegui...agora vc sabe que eu sempre te amei.
Mesmo me desprezando...desprezando com a frieza.
A sua ausência machuca muito,sem piedade.
Mas fico menos mal por saber que vc está bem.

Eu te amo.
Mesmo isso não fazendo a diferença pra vc.

3 comentários:

  1. lindo poema.eu tenho um peça com esse titulo.

    ResponderExcluir
  2. só que o personagem está no hospital e ele manda cartas pras antigos amores dele!

    ResponderExcluir
  3. eu realmente adorei o seu blog! espero que goste do meu! já que eles são bem distintos um do outro!

    ResponderExcluir