terça-feira, 10 de julho de 2012

A dor dos cortes nos meus pulsos nem se comparam com a dor que eu sinto no meu coração

Cortes que me fazem ver que não adianta eu falar que vou parar.
Eu sempre volto a fazer.
E a depois me arrepender,mas eu não consigo mudar isso.
A cada dia uma nova dor,uma nova decepção pra este braço aguentar.

Já não sei mais a causa concreta,pois acarretam problemas e dores.
Decepção,ódio,revolta,fraqueza,
Memórias amargas,coração em pedaços,tento expulsar a dor pra fora.
E resolve,ela vai embora um pouco pra me dar equilíbrio.

Mas todo dia eu me pergunto:"Até quando?!"
Até quando vou ter força?
Até quando vou me manter assim.
E não preciso que me entenda,pois nem eu sei mais fazer isso.

Eu não sei mais o que fazer para parar de me odiar.
Odeio pessoas me chamando de linda.Me dizendo que não sou gorda.
Eu sei o que carrego,eu sei que o coração não suporta mais porra nenhuma.
Pois acima de tudo,eu não consigo achar uma saída pra mim...
Talvez não consigo,pois não tenho saída.

Um comentário: