quinta-feira, 23 de agosto de 2012

atitude!!!


Sai, para com essa grosseria guri, quero te curtir, quero te sentir, quero bagunçar tua cama, e deixar teu final de semana com cara de festa. Quero que você deite no meu colo, olhe nos meus olhos e fique quieto rindo, e depois de alguns minutos você estará me fazendo cocegas apenas porque adora ouvir o som da minha risadas. Aí garoto, tá na hora de você amadurecer e assumir pra você mesmo que são nessas horas que estamos juntos é a felicidade para você.
Menino, garoto, guri, quero te chamar de meu, acho que é assim que te vejo, não foi uma coisa que eu gostaria de desabafar, que eu gostaria que acontecesse, mas aconteceu, e veja, não é tão ruim assim estar gostando de alguém que me deixa encabulada, e que me dá calafrios enquanto eu penso em você antes de dormir. Então, deixa eu entrar na sua vida e sentir teu cheiro todos os dias, e que te proporcionarei toda sua felicidade.
D...D...D...D..D...D...D...D...D...D

Nenhum comentário:

Postar um comentário