segunda-feira, 27 de agosto de 2012

mil cigarros

“Eu fumo mil cigarros pra não ter que lembrar do seu cheiro. Eu bebo doses e mais doses de uísque pra não ter a vontade de sentir seu gosto na minha boca. Eu procuro mil abraços pra não ter a minima saudade do seu. Caço amores por todos os lados pra não ter que achar somente o seu. Mas… Isso não resolve. Eu não consigo parar de pensar no seu cheiro, no seu beijo e no seu abraço. Mesmo que eu nunca tenha sentido seu cheiro, seu beijo e abraço. Deve parecer loucura, mais é a realidade. Eu te sinto aqui perto de mim, abraçado a mim, igual era antes quando namorávamos virtualmente. Tinha a bendita distância e outros problemas. Enfim… Eu deixei você ir. E hoje eu tenho que machucar meu coração pra não precisar correr atras de você. Chega de palavras. Vou voltar aos meus anestésicos pra poder te esquecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário