sábado, 4 de agosto de 2012

do tumblr umsegundoparaofim


 
Você nem faz ideia não é mesmo? Não faz a minima ideia do quando doí! Do quanto doí ver que você não liga! Não da à minima! Doí saber que não tenho a menor chance com você! Sempre em seu mundinho, quieto. Eu não sei como chegar perto, como me aproximar… tenho medo da sua reação. Medo de que você me ignore, medo de que você se afaste ainda mais. Como eu fui me apaixonar logo por você? Como? Foi tão de repente, tao inesperado! De um dia pro outro, meu coração passou a bater forte só por te ver. Em questão de segundos, era só eu ver seu sorriso, que meu coração já disparava. E Você ainda não reparou, você não sabe, e pelo jeito nunca vai saber, também… pouco se importa com isso! Eu só queria que soube que doí, só queria uma chance! Por acaso é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário