terça-feira, 28 de agosto de 2012

FRASES.

"É foda precisar de alguém que não precisa de você."

"A escuridão da madrugada me puxa para um mudo tão obscuro que eu sinto que nunca mais vou sair daqui."

"A dor é maior qdo se olha e não se enxerga."

"Desculpa pelas vezes em que não consegui fazer você sorrir."

"Você se encontra longe e eu infeliz."

"Eu nunca vou ser boa o suficiente,não é mesmo?"

"Você tem um jeito bem cruel de mostrar que não se importa"

"Por mais que doa,preciso da minha dor.Ela me faz ser quem eu sou."

"É mais fácil sorrir com as vadias que você anda do que comigo,né?"

"Para os outros sempre dá certo,mas pra mim o amor só dá errado."

"Você se sentiria melhor assistindo enquanto eu sangro?"

"Posso estar sorrindo,mas só eu sei a dor que está aqui dentro.Ela não precisa sair,basta saber conviver com ela,pois depois de um tempo,ela faz parte de vocÊ----->CAMY HARDY FILTH"

"Uma das minhas maiores dores é saber que,não importa quanto tempo passe,eu nunca vou esquecer você."

"Qual foi a maior loucura que você já fez por amor??Amei."


boa noite...bjz

Nenhum comentário:

Postar um comentário