quinta-feira, 2 de agosto de 2012

do tumblr *thescorpiongirl*

E eu to chorando por causa de você, isso mesmo você. Quando te conheci prometi a mim mesma não me apaixonar, mas foi difícil, quando te apresentei a minha amiga percebi que estava te perdendo e sentir ciúmes, menti a mim mesma falando que não era ciúmes para não me importa, mas no fundo eu sabia o que era, e também sabia no perigo que estava entrando. Todas nossas conversas ficavam passando na minha mente o dia todo. Quando você falou que nossos signos é a atração fatal um do outro, que somos o casal perfeito do zodíaco, sorrir com essa frase sem perceber, e quando eu percebi me xinguei de burra. Você me ajudou em matérias da escola, nunca entendi Química mas com você parecia tão fácil. Depois de uma longa conversa sobre sexo, álcool e cigarro a frase que você me diz é “Não quero saber de você enchendo a cara, fumando e transando com qualquer um, irmãzinha.” Irmãzinha. Nesse momento eu já não sabia o que sentia se era amor ou amizade, só tinha a certeza que precisa falar contigo, que queria conversar com você todos os dias. Talvez eu pensei que você pudesse ser o meu “novo melhor amigo” você me lembrava tanto ele, me fazia sorrir por coisas idiotas, só tinha alguns detalhes, você mora longe e você era frio 90% do tempo, mas mesmo assim acreditei nessa possibilidade. Brigamos, e quando você disse que sabia machucar, magoar sem se importar eu não acreditei, mas depois daquela briga percebi o tanto que você era frio. Fiquei muito mal, mas não chorei. Menti para mim falando que você é frio para se proteger, para não se magoar, eu tentei te entender, agora eu não sei se quero. E no domingo você me chama no msn, e o que você diz ” ‘Tem sempre alguém para estragar o dia da gente, senão a vida’ - Esse alguém sou eu, desliga esse computador e vai dormi. sz ” Você reparou no meu sub, e percebeu que a frase era mesmo para você, não completamente, mas te incluía. Neguei é claro e começamos uma discussão que não me lembro e no meio você falou “Mas eu te amo poxa ): ” Achei que fosse uma piada, preferia que fosse mas você não parou “Posso não conversar contigo muito, mas gosto de tu poxa, não te chamo porque acho que estou atrapalhando. Fiquei muito feliz quando você me ligou na manhã do meu aniversario.” E essas frases fez com que aquela incerteza voltasse, e eu comecei pensar novamente com o “se”. E se ele morasse aqui perto, e se eu fosse assim, e se… Esse “se” me trouxe aqui, chorando toda vez que vejo o seu nome, ou ouço musica sobre amor. Eu sou tão burra, tão idiota eu me odeio por isso, por está chorando e correndo um grande risco de magoar um anjo que se apaixonou por mim, uma garota que parece ser masoquista, que gosta de sofrer e pode está apaixona por uma pessoa muito fria. Fico me perguntando por que não me afastei quando vi que você iria me magoar e machucar? Eu não sei, talvez seja porque eu me agarro aos momentos meigos que você tem. Isso não vai da certo, sei que não, e eu estou chorando, me odeio, não te culpo por nada, sou eu.
Não precisa ler isso, é só um desabafo idiota de uma pessoa mais idiota ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário