segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Olhando pro escuro...pegando esperanças no ar.


Eu sinto uma puta de uma falta de conversas com você...
Do jeito que você ria...que você olhava.
Sinto muita falta das músicas que você não gostava de ouvir,
e eu provocava você com elas,
E no fim você acabava rindo junto comigo.
Da sua mão pegando na minha perna,tentando me arrepiar,
Eu fazia o mesmo com você,mas você sempre vencia.
Aí você parava de conversar comigo,e começava a olhar só para a janela.
Aí eu percebi como um raio que caía em minha cabeça,
Que você não queria mais,
Que a vergonha dos seus amigos venceu o "amor" que você me falou que tinha.
Que as cartas eram simples pedaços de papel,
E que você quebrou a promessa que me fez naquele bilhete.
E sei que nada mudou,anos se passaram,e a Camy ainda está assim.
Um garoto...mais novo,e daí?!?
Só sei que esta noite é só mais uma onde não consigo dormir nem sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário