quarta-feira, 22 de agosto de 2012

poemaaa...Roubador de noites,o livro


Teus olhos são como poças escuras de um lago negro. Mergulha-me no limite do sussurrar vindo de uma vazia casa, feita de vidro.
 As folhas caídas na varanda que forjam as corriqueiras lembranças. A brisa amanhecida sob á Aurora que era esvaecida no orvalho das noites perdidas.
 Teus olhos são mais que tempestade em dia frio, teu etéreo olhar gélido é fervente, e abordam as labaredas em minha alma ardente.
 A mudança inquilina do céu de inverno, trás tua pele alva e teu assovio musical, atravessando as paredes da casa.
 Teus olhos me trazem o conforto das palavras perdidas em minha alma emaranhada… Teus olhos profundos, são como um poço negro de indefinidos sentidos proibidos -, que me causam primordialmente amor, segundamente uma paixão incendiadora de lábios, uma atração completa de olhares que se fecham na noite escura.
 Teus olhos, são como um lago, que desejo profundamente mergulhar, sem mãos e ferros á me impedir.. Somente teus olhos me servindo como alimento dia e noite, como acalento infinito, travado  nestes olhares gatunos, que me puxam para baixo..
 Que puxam minha alma, meu corpo… Para teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário