sábado, 25 de agosto de 2012

pense no que vai dizer...pq eu já ODEIO VOCÊ.


Pense no que vai dizer...antes de machucar essa merda que já tá um verdadeiro lixo.
Machuque mais uma vez e farei questão de que você nunca mais durma tranquilo.
Com a mente pesada porque naquele quarto eu me suicidei...fui para o inferno.
Você nunca mais teria paz.
Eu jamais te deixaria em paz,eu apareceria todas as noites,eu ia te tocar,
Eu ia te dizer o quanto você me fez chorar,eu ia chorar na sua cama,bater as portas...
Nunca te daria sossego,jamais se esqueceria de mim,
Pois os seus sonhos seriam comigo,passando a lâmina não como antes,mas pra valer.
Será assim,vai sentir meu toque..vai sentir minhas lágrimas caindo sob suas costas.
E quero te levar a loucura,ao extremo,onde você me levou.
Quero fazer você acabar com a sua vida,esgotar seu juízo,suas noites.
Eu pretendo isso.
Odeio você eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário